Instituto Superior Técnico

Núcleo de Estatística e Prospectiva

Inquérito de Monitorização do Ensino 1º semestre 2020/21

17 de fevereiro, 2021

O Conselho Pedagógico do Técnico lançou o terceiro inquérito de monitorização sobre o método de ensino-aprendizagem adotado na instituição decorrente das adaptações necessárias face ao estado pandémico por COVID-19.

O inquérito tem como objetivo dar continuidade ao processo de monitorização do método de ensino-aprendizagem aplicado bem como compreender melhor como decorreu, e de que forma foi feito o processo de avaliação contínua no 1º semestre de 2020/2021.

Pede-se à população docente e discente que respondam a este questionário, acedendo ao link, pessoal e intransmissível, que é enviado a cada um(a) através da plataforma de inquéritos Limesurvey, com base nas respetivas experiências pessoais, durante o 1º semestre de 2020/2021, até ao dia 28 de fevereiro de 2021.

Fonte da imagem: Divulgação nas redes sociais do NAPE (Núcleo de Apoio aos Estudantes do IST).

Subscrever Feed de Notícias