Instituto Superior Técnico

Núcleo de Estatística e Prospectiva

Inquérito de Monitorização do Ensino à Distância – Final 2º Semestre

16 de julho, 2020

O Conselho Pedagógico do Técnico lançou o segundo inquérito de monitorização sobre o método de ensino-aprendizagem à distância em funcionamento após o cancelamento das atividades letivas presenciais motivado pelo estado pandémico por COVID-19.

O inquérito tem como objetivo identificar a forma de acesso e a satisfação de alunos e docentes com o método de ensino-aprendizagem que foi implementado. Foi lançado um 1º questionário à população docente e discente entre 26 de março e 2 de abril cujos resultados podem ser consultados aqui no site na secção de Estudos do Processo Educativo (link direto).

Após as avaliações finais do 2º semestre de 2019/2020, é lançado um novo questionário cujo objetivo se prende não só em dar continuidade ao processo de monitorização do método de ensino-aprendizagem aplicado, mas também compreender melhor como decorreu, e de que forma foi feito o processo de avaliação final do semestre.

Pede-se à população estudantil e docente que respondam a este questionário com base nas respetivas experiências pessoais, durante o período de aulas do 2º semestre e durante a época de exames/avaliações finais, até ao dia 31 de julho.

Fonte da imagem: Divulgação nas redes sociais do NAPE (Núcleo de Apoio aos Estudantes do IST).

Subscrever Feed de Notícias