Resultados disponíveis – Monitorização do ensino 1º semestre 2020/21

8 de abril, 2021

Já se encontram disponíveis os resultados das respostas do inquérito aplicado a alunos(as) e docentes do Técnico, entre os dias 12 e 28 de fevereiro de 2021, que dão continuidade ao processo de monitorização do ensino-aprendizagem iniciado a 26 de março de 2020, com o lançamento do primeiro inquérito, após o início de aulas/atividades não presenciais no Técnico no 2º semestre de 2019/20.

Este processo contou com a participação de 38% (4012) de alunos(as) e 77% (657) de docentes previstos(as). Os resultados desta participação são apresentados em formato síntese com representações numéricas e gráficas das respostas a cada grupo de questões, com a respetiva caraterização amostral, em ficheiros separados com a visão de alunos(as) e docentes do Técnico sobre o 1º semestre de 2020/21.

Em breve será disponibilizado um relatório de análise descritiva e com algumas conclusões decorrentes deste semestre e, quando em conformidade, comparativamente ao semestre anterior.

Todos os documentos estão disponíveis em Atividades e Recursos > Estudos Processo Educativo > Monitorização Ensino-Aprendizagem ou seguindo o link.

Para qualquer pedido ou informação adicional, por favor preencha o formulário ou envie um email diretamente para nep@tecnico.ulisboa.pt