Novo inquérito 3º Ciclo – resultados disponíveis

30 de julho, 2020

Em 2019, o Conselho Pedagógico e Conselho Científico do IST relevaram a importância de alargar um sistema de avaliação aos cursos de Doutoramento, criando um inquérito específico para estes cursos com o intuito de recolher informação sobre a experiência e expectativas dos estudantes durante o programa de doutoramento frequentado.

O inquérito-piloto foi aplicado a 36 dos finalistas de Doutoramento do ano 2019, cujas respostas foram recolhidas entre outubro de 2019 e março de 2020. Os resultados deste inquérito já estão disponíveis para consulta no endereço quc.tecnico.ulisboa.pt/inquerito-3o-ciclo/resultados-inquerito-finalistas-2019

De momento, o inquérito aos finalistas de Doutoramento de 2020 é disponibilizado pela Área de Pós-Graduação, por email, no momento em que o estado do(a) aluno(a), no Fénix, se alterar para “A aguardar homologação da tese final” (ocorre após a submissão da versão final da tese de doutoramento).