Resultados IMFOP 1º Período de 2021/2022 disponíveis

17 de março, 2022

No âmbito do novo modelo de ensino do Técnico, em vigor desde o ano letivo 2021/2022, e considerando o período de transição para o funcionamento do ensino e aprendizagem na instituição, o Conselho Pedagógico do Técnico desenhou um Inquérito para Monitorização do Funcionamento e Organização do Período (IMFOP) a aplicar no final de cada um dos quatro Períodos do ano letivo 2021/2022.

O primeiro inquérito foi lançado entre o dia 30 de novembro e 16 de dezembro de 2021 para estudantes e docentes ativos no Técnico. Os resultados obtidos após o tratamento das 2810 (28%) respostas dos estudantes e das 396 (41,5%) respostas dos docentes foram apresentados na reunião de Assembleia de Escola no dia 17 de janeiro de 2022 e na reunião Plenária do Conselho Pedagógico no dia 3 de fevereiro de 2022.