Resultados disponíveis – Monitorização do ensino à distância

25 de setembro, 2020

Já se encontram disponíveis os resultados das respostas do segundo inquérito aplicado a alunos(as) e docentes do Técnico, entre os dias 13 e 31 de julho de 2020, que dão continuidade ao processo de monitorização do ensino-aprendizagem à distância iniciado a 26 de março de 2020 com o lançamento do primeiro inquérito.

Estes resultados são apresentados no formato de fichas resumo com representações numéricas e gráficas das respostas a cada pergunta e respetiva caraterização amostral. Além disso, foi já disponibilizado um relatório de análise descritiva e com algumas conclusões, intitulado “Principais Resultados – Inquérito Monitorização do Ensino a Distância – 2º Semestre 2019/2020“.

Todos os documentos estão disponíveis em Atividades e Recursos > Estudos Processo Educativo > Monitorização Ensino-Aprendizagem à Distância ou seguindo o link.