Relatório do Balanço do 2º Semestre 2019/2020

6 de janeiro, 2021

Foi divulgado o relatório com o balanço do 2º semestre de 2019/2020 do ensino e aprendizagem no Técnico. O Conselho Pedagógico produziu este relatório com a colaboração de docentes, discentes, coordenadores de curso e colaboradores técnico-administrativos do Técnico, que explora “o impacto da COVID19 no desempenho académico e na qualidade das unidades curriculares, permitindo a toda a comunidade refletir sobre o modelo de ensino”.

Neste relatório podem encontrar-se conteúdos como:

• Indicadores do desempenho académico no 2º semestre de 2019/2020 e respetivo histórico (resultados dos estudantes, dos QUC, da aplicação do inquérito de monitorização do ensino à distância) [1];
  • Testemunhos e reflexões de docentes e estratégias de ensino adotadas;
  • Projetos desenvolvidos para prosseguir e dar apoio ao ensino, como o SaRTRE (Sharing Remote Teaching and Research Experiences);
  • Testemunhos de alunas/os do Técnico.

Para aceder a informação detalhada sobre alguns assuntos supracitados, consulte os seguintes conteúdos:

Notícia de divulgação no site do Técnico: https://tecnico.ulisboa.pt/pt/noticias/campus-e-comunidade/conselho-pedagogico-apresenta-relatorio-com-o-balanco-do-2-o-semestre-de-20192020/