Cálculo dos Alunos ETI 2011/12

3 de maio, 2012

O apuramento e a distribuição do número de alunos equivalentes a tempo inteiro (ETI) por unidade académica (UA), é um processo que se revela importante para a escola em várias vertentes, destacando-se a determinação do número de docentes padrão, e eventual capacidade de contratação, e a dotação anual de cada unidade académica (departamentos).

A utilização deste apuramento como uma efetiva ferramenta de planeamento tem-se repercutido no rigoroso cumprimento do calendário pré estabelecido para o processo em cada ano letivo, sendo que para a sua prossecução são decisivas as contribuições das várias entidades envolvidas no processo, das quais se destacam as unidades académicas.

O processo de cálculo dos alunos ETI 2011/12 ficou concluído hoje, podendo estes resultados, e os dos anos anteriores, serem consultados a partir daqui.